Avançar para o conteúdo principal

Alerta: tweet coat

olá Lindas!


Ultimamente tem notado que algumas blogueiras famosas e outras fashionistas têm usado muito casacos estilo tweet nesta primavera.
eu adoro e acho fantástico esse tipo de casaco em "velhas" mas as grandes marcas de designers conseguiram cortar esse efeito dado um certo glamour, sim porque agora é possivel retirar muitos looks através deste casaco do look clássico até um look casual clean. Eu gosto desse tipo de casacos, e encontrei um que me chamou bastante atenção numa promoção de cor azul da H&m (ver a minha escolha abaixo), é claro que é cheap and chic ou seja é um casaco barato e chic, isso só prova a minha teoria de que nós a mulheres não precisamos vestir algo caro ou de marca de um designer de cabeça aos pés para estarmos lindas com um look elegante e chic.

Se assim não fosse, a minha conta bancária já teria evaporado, por isso admito sim, que compro as minhas roupas nas lojas de fast fashion (grupo inditex (zara, berska, pull bear, stradivarius e outros) massimo dutti, promod, mango, h&m, blanco, top shop e outros) .
Eu não vejo mal nenhum ..visto que estas marcas seguem as tendências (DOI É SABER A ORIGEM e ainda que provêm da MÃO DE OBRA BARATA OU AINDA POR EXPLORAÇÃO INFANTIL).
Enquanto não sair euromilhões não penso o contrário e nem seco a minha conta bancária e nem a crédito!
Porque vestir bem não é sinónimo de vestir roupas de marcas e caras! Toda a mulher que não veste bem é porque não quer!
ups, salvo opinião ao contrário por cautela, o que quero dizer é que roupa de mulher é barata..basta saber escolher e comprar quando precisa e para variar. 
Lembra-te se entra uma peça nova saem duas peças antigas (não acumule roupa durante muito tempo, dois anos já é o limite mesmo que for de marca e claro se já estiver gasta :)
xoxo
texto by cayridice


veja aqui algumas combinações de algumas blogueiras e a minha escolha:

A MINHA ESCOLHA: CASACO TWEET DA h&M





by cayridice leave your comments or questions/deixe aqui o seu comentário ou questões: